Palmeiras quer vaga de presente no Paraná

Por Carolina Santos
Se Fernando Prass não sofrer gols, vaga é do Alviverde | Piervi Fonseca/AGIF/Folhapress Se Fernando Prass não sofrer gols, vaga é do Alviverde | Piervi Fonseca/AGIF/Folhapress

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Atlético-PR, na Vila Capanema, buscando a classificação para as quartas de final como presente de aniversário. Na segunda-feira, o Verdão completou 99 anos.

“Queremos manter o sonho de trazer o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, ciente de que vamos enfrentar grandes equipes e o Atlético-PR é uma delas. Vamos lutar para trazer o Palmeiras de volta para a elite do futebol brasileiro”, disse o técnico Gilson Kleina.

Para enfrentar o Furacão, o alviverde está desfalcado: Valdivia fora por lesão. Se perdeu o Mago, o time terá o retorno de Leandro ao ataque. O jogador está recuperado de lombalgia.

Um empate já garante a classificação do Palmeiras. No duelo da semana passada, no Pacaembu, o alviverde venceu por 1 a 0. Vitória rubro-negra por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo