Esporte

Alex treina e pode reforçar o Coritiba no domingo

Alex pode voltar a campo no próximo domingo | Divulgação
Alex pode voltar a campo no próximo domingo | Divulgação

Após a vitória nos pênaltis sobre o Vitória, pela Copa Sul-Americana, e a inédita classificação às oitavas de final da competição, a crise parece diminuir no Coritiba. O clima no Alto da Glória está clareando. Alex, Lincoln e Willian, jogadores importantes no esquema do treinador Marquinhos Santos, fizeram trabalho no campo do CT da Graciosa e podem ser opção para enfrentar o Internacional domingo.

A atuação dos atletas só depende da evolução individual de cada um durante o resto da semana. O Coxa estava sofrendo muitos problemas no setor de criação, fato que pode se resolver com a volta do camisa 10.

Entretanto, apesar das boas notícias, é muito provável que Vitor Júnior desfalque o Alviverde para a partida contra o Colorado. Há questões contratuais que bloqueiam o atleta de enfrentar o ex-clube. O lateral esquerdo Diogo também não poderá participar do duelo, pois foi suspenso na partida contra o Criciúma.

Há quatro rodadas sem vitória, o Coritiba despencou na tabela do Brasileirão, se considerado que há um mês, o clube brigava pela ponta da competição. O Coxa ocupa a sexta posição.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos