Após vitória, Tricolor alivia a crise e já fala até em título

Por fabiosaraiva
Divulgação/ Rubens Chiri/saopaulofc.net Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Fluminense | Divulgação/ Rubens Chiri/saopaulofc.net

A vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, domingo, no Morumbi, foi a primeira do São Paulo após 12 partidas no Campeonato Brasileiro. Além de significar um respiro para a equipe no nacional – com o placar, o Tricolor deixou a vice-lanterna do torneio e subiu para o 18º lugar –, o resultado deu confiança à equipe. A ponto de sonhar com a taça.

“Não é impossível. É sempre bom ganhar, estamos em um clube acostumado a ganhar. Daqui para frente será assim, pensamento positivo para vencer os jogos dentro e fora de casa e, quem sabe, chegar ao título”, disse o volante Wellington.

O capitão Rogério Ceni é mais comedido ao analisar a vitória sobre a equipe carioca. O goleiro, porém, reconhece a importância do triunfo em casa: “Ainda estamos longe de ter paz e tranquilidade, mas é um alívio vencer. É um primeiro passo.”

A recuperação são-paulina pode engrenar no domingo, quando o time enfrentará o Botafogo, no Rio de Janeiro. O técnico Paulo Autuori afirmou que o atacante Osvaldo será titular. Luis Fabiano e Aloísio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

Reforço

O atacante Welliton, emprestado ao Grêmio pelo Spartak Moscou (RUS), deve ser apresentado amanhã pelo São Paulo. O atleta passou pelos exames médicos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo