Renato Augusto para por até cinco semanas

Por Carolina Santos
Renato Augusto sofre para manter sequência como titular na equipe | Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians Renato Augusto sofre para manter sequência como titular na equipe | Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Renato Augusto vive um novo drama no Corinthians. Por conta das dores que vem sentindo no joelho direito, o meia passará por uma artroscopia, que será realizada na manhã de quarta-feira pelo consultor médico Joaquim Grava. Ele já havia perdido os jogos contra Luverdense (MT) e Vasco.

O camisa 8 ficará fora de combate pelo período de três a cinco semanas, dependendo da sua evolução. Esse é o terceiro problema clínico que o jogador sofre no Timão, onde está desde janeiro.

Em março, Renato Augusto parou por quase três meses por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Depois, ao voltar, sofreu uma fratura parcial na face, que exigiu procedimento cirúrgico.

Com 24 jogos pelo Timão, o meia vem sendo apontado pela torcida como um dos destaques da temporada, mas sofre para manter uma sequência entre os titulares, principalmente por conta de sua parte física.

Na época da contratação de Renato Augusto, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti já afirmava que o jogador exigiria cuidados especiais por conta das lesões que sofreu por Flamengo e Bayer Leverkusen.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo