Esporte

Suspensos, Luís Fabiano e Aloísio desfalcam o Tricolor

Titular contra o Flu, Luís Fabiano está fora do próximo jogo| Rubens Chiri/Divulgação

O São Paulo fez 2 a 1 no Fluminense e acabou com uma série de 12 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, mas o técnico Paulo Autuori já tem preocupações para o duelo de domingo que vem, contra o Botafogo, no Maracanã: o ataque terá de ser modificado, já que Luis Fabiano e Aloísio estão suspensos e Ademilson virou dúvida após torcer o tornozelo.

Luis Fabiano e Ademilson foram os titulares contra o Flu. O primeiro estava pendurado com dois cartões amarelos e foi advertido por reclamação, enquanto o segundo foi substituído com dores ainda na etapa inicial. Aloísio, reserva imediato para qualquer uma das duas vagas, entrou na etapa final e também levou o terceiro amarelo.

Recomendados

Dessa forma, Osvaldo já está confirmado como titular. A outra vaga pode até ser preenchida por Welliton, ex-Grêmio, que está prestes a ser anunciado.

«Nunca se está tranquilo, as coisas acontecem e você pensando lá na frente. No papo que tive com eles (jogadores), disse que era importantíssimo que todos trabalhassem bem, e a maior parte disso é colocá-los no melhor físico, vamos precisar de todos. Osvaldo vai jogar. Welliton ainda é prematuro», disse Autuori.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos