Arrumando a casa, Verdão começa a contagem para o centenário

Por talita
Allianz Parque tem previsão de entrega para o primeiro trimestre do ano que vem | divulgação Allianz Parque tem previsão de entrega para o primeiro trimestre do ano que vem | divulgação

O mesmo Palmeiras que busca atualmente o retorno à elite do futebol nacional  é o mesmo que arruma a casa para, em 2014, chegar aos 100 anos rejuvenescido.

Veja também
Mauro Beting: Palmeiras, nossa vida é você!

Com a bola no pé o Verdão vive bom momento – mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte no sábado, o time lidera a Série B. Fora de campo, conta os dias para voltar ao Palestra Itália, ou melhor, para o Allianz Parque, novo nome do estádio alviverde. A obra deve ser entregue no primeiro semestre do ano que vem.

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras dá o primeiro passo rumo aos 100 anos: no tradicional jantar de aniversário, o presidente Paulo Nobre deve anunciar  planos para o centenário, incluindo ações de marketing e mudanças no sócio-torcedor.

“Nossa maior missão é, após esse período, entregarmos um clube melhor do que encontramos. Teremos um time que honre sua camisa e seja muito aguerrido em campo”, afirmou ao Metro o presidente Paulo Nobre.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo