Messi é vetado e Neymar deve ser titular no Barcelona, pelo Espanhol

Argentino não se recuperou de lesão sofrida contra o Atlético de Madrid e nem é relacionado por Tata Martino

Neymar deve ir para o jogo contra o Málaga Albert Gea/Reuters Neymar deve ir para o jogo contra o Málaga Albert Gea/Reuters

Ainda que a participação de Messi no próximo domingo contra o Málaga fosse quase impossível, a torcida seguia esperançosa de que o melhor do mundo poderia entrar em campo para ajudar o Barcelona. Neste sábado, porém, o argentino foi oficialmente vetado pelo departamento médico e nem deve viajar à Andaluzia para o jogo.

Por outro lado, o veto a Messi deve significar que o atacante Neymar finalmente começará como titular em um jogo oficial pelo Barcelona. Até agora, o brasileiro entrou em campo tanto contra o Levante, na primeira rodada do Campeonato Espanhol, quanto contra o Atlético de Madri, na ida da Supercopa da Espanha. Neste último jogo, o camisa 11 marcou seu primeiro gol oficial, de cabeça.

O camisa 10 argentino sofreu uma lesão na coxa esquerda no jogo contra o Atlético de Madri ainda no primeiro tempo e nem voltou para a segunda etapa. Godín, zagueiro do adversário, foi acusado de ter mandado o brasileiro Miranda, seu companheiro, chegar pesado em Messi, que tem sofrido com o excesso de compromissos do Barcelona.

Loading...
Revisa el siguiente artículo