Jerome Valcke elogia obras no entorno do Itaquerão

O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, iniciou uma nova etapa de visitação ao Brasil na manhã desta segunda-feira. E o dirigente começou por São Paulo, onde acompanhou o andamento das obras da Arena Corinthians, em Itaquera – Arena da Baixada, em Curitiba, e Arena Amazônia, em Manaus, serão as próximas.

Veja também:
Venda de ingressos para a Copa de 2014 começa nesta terça-feira

Por meio do seu Twitter, Valcke elogiou as obras no entorno do estádio alvinegro: “Ótimo ver as obras de mobilidade urbana ao redor do estádio na Zona Leste de SP, a área mais populosa da cidade”, que ainda postou uma foto ao lado de Aldo Rebello, ministro do Esporte.

A primeira visita do secretário-geral da Fifa ao país após a Copa das Confederações terminará na quinta-feira, no Rio de Janeiro, onde o dirigente se reunirá com os membros do Comitê Organizador Local (COL) e concederá uma entrevista coletiva para fazer um balanço da inspeção.

São Paulo, Porto Alegre, Cuiabá, Curitiba, Manaus e Natal terão seus estádios prontos no fim de dezembro. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Fortaleza e Salvador já estão com seus palcos prontos, inclusive, sendo utilizados na última Copa das Confederações, vencida pela Seleção.

Loading...
Revisa el siguiente artículo