Esporte

Torcedor poderá receber ingresso em casa

Na véspera do início da venda dos ingressos para a Copa do Mundo do ano que vem, a Fifa anunciou as mudanças no esquema de comercialização e retirada das entradas, que foi bastante criticado durante a Copa das Confederações.

ANÚNCIO

Veja também:
Venda de ingressos para a Copa de 2014 começa nesta terça

Diretor de marketing da entidade, Thierry Weil falou sobre as novidades na comercialização das entradas, que agora poderão ser enviadas diretamente ao torcedor em sua residência.  “Os torcedores terão a oportunidade de escolher entre recolher os ingressos nos Centros de Distribuição ou para recebê-los em suas casas, em qualquer lugar do mundo», afirmou.

Recomendados

Outro ponto destacado foi a respeito das novas formas de distrbuição dos pontos de retirada e seus respectivos funcionamentos. “Nós aprendemos com a Copa das Confederações e, para melhorar o sistema de vendas, decidimos abrir mais Centros de Distribuição de Ingressos e em locais de fácil acesso à população. Além disso, esses centros serão abertos mais cedo – a intenção é que estejam funcionando desde 15 de abril, pensando sobretudo na população brasileira”, afirmou.

 

Finalizando, Thierry Weil traçou previsões da quantidade de ingressos que será comercializada. «“Falar em previsão ou expectativa de vendas é sempre algo complicado. Pessoalmente, imagino que estaremos diante de uma procura similar àquela que houve na Alemanha 2006, quando havia, em média, cerca de sete solicitantes para cada ingresso”, disse.

 

A primeira fase de vendas terá início às 7h (horário de Brasília) desta terça-feira (20) e se estenderá até 10 de outubro.

Tags

Últimas Notícias