Timão não terá três titulares na estreia na Copa do Brasil

O Corinthians não terá três titulares no jogo de quarta-feira, contra o Luverdense (MT), pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Vetados pelos departamentos médico e físico, Renato Augusto, Fábio Santos e Paulo André não viajarão com o elenco na noite desta segunda-feira.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, Fábios Santos reclamou de dores na panturrilha esquerda, enquanto Renato Augusto sofreu uma pancada no joelho direito ainda no confronto contra o Coritiba. Até por isso, o meia pediu para ser substituído na etapa complementar da partida. Já Paulo André, diante da sequência de jogos, foi vetado pelo risco de lesão.

Desta forma, o técnico Tite levará 20 jogadores para o jogo no Mato Grosso (confira a lista abaixo). As ausências abrem brecha para Romarinho, Igor e Felipe na equipe. O treinador, porém, só irá confirmar o time no treino de terça-feira, no estádio Passo das Emas. O time embarca para Lucas do Rio Verde nesta noite e a previsão de chegada é para às 2h45 de terça-feira.

Confira os relacionados:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes

Laterais: Edenilson, Igor e Alessandro

Zagueiros: Gil, Felipe e Cleber.

Volantes: Ralf, Ibson, Jocinei e Maldonado.

Meias: Danilo, Douglas e Romarinho.

Atacantes: Pato, Guerrero, Sheik, Léo e Paulo Victor.

Loading...
Revisa el siguiente artículo