Grêmio: Com fratura, Elano para por mais de um mês

A possibilidade de Elano enfrentar o Santos, nesta quarta, pela Copa do Brasil, não existe mais. Em exame realizado no último domingo, foi detectada uma fratura em um segmento de uma vértebra na região lombar do camisa 7, que se queixava de dores no local desde o jogo contra o Bahia, no dia 11 deste mês. Além de não atuar contra a ex-equipe, o apoiador pode ser desfalque por mais de um mês.

Elano, que já havia sido ausência contra Cruzeiro e Vasco, iniciará nesta terça um trabalho de fisioterapia. O prazo de recuperação é de três a seis semanas e pode ser alterado de acordo coma a sequência do tratamento.

O Grêmio também seguirá sem contar com o volante Adriano, o apoiador Zé Roberto e o atacante Vargas. O primeiro se recupera de um edema no joelho direito, enquanto que o camisa 10 de lesão na coxa direita e o chileno de uma torção no tornozelo. Os dois últimos não atuam desde o Gre-Nal do último dia 4.

O elenco do Grêmio segue no Rio de Janeiro e realizará, na tarde desta segunda, o primeiro e único treino antes da viagem para Santos. O Tricolor encara o Alvinegro a partir das 19h30 desta quarta, na Vila Belmiro, no primeiro duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Loading...
Revisa el siguiente artículo