Esporte

Amigo de Sheik explica selinho no atacante: “é meu brother”

Sheik dá 'selinho' no amigo Isaac | Reprodução/Instagram
Sheik dá ‘selinho’ no amigo Isaac | Reprodução/Instagram

Após a repercussão do selinho em Emerson Sheik, Isaac Azar explicou o beijo no atacante do Corinthians. Em entrevista nesta segunda-feira (19) ao programa Primeiro Tempo, do Bandsports, o proprietário do restaurante no qual a foto foi tirada afirma que a intenção realmente foi polemizar.

Veja também:
Após beijo, Sheik critica preconceito: «esse sou eu fora de campo»

Recomendados

– O Sheik é um brother meu. Quando minha mulher ficou grávida, ele comemorou gol contra o Palmeiras fazendo o balanço do neném. Ontem ele estava com a namorada dele, eu com uns amigos e aí a gente falou: ‘Vamos polemizar. Vamos ver como está o volume do preconceito’. E a gente ficou chocado, declarou Isaac, que emenda.

– O preconceito homofóbico é do mesmo tipo de gente que amanhã tem preconceito racial. Isso é uma grande loucura. Eu me diverti demais, acho que foi muito bacana. Foi uma brincadeira da qual eu não me arrependo, mais pessoas públicas deverias fazer isso, sentenciou.

Por sua vez, Emerson Sheik explicou que não se importa com o que os preconceituosos irão dizer, e ainda por cima alertou os desconfiados para pesquisarem suas fotos no Instagram.

– Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo com o melhor amigo do mundo. Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida, escreveu o jogador.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos