Esporte

Goleiro do Olímpia-PAR pode suceder Rogério Ceni no São Paulo

Martín Silva em treino da seleção do Uruguai. Foto: Reprodução/Facebook
Martín Silva em treino da seleção do Uruguai. Foto: Reprodução/Facebook

A diretoria do São Paulo começa a pensar no futuro do time sem Rogério Ceni, e uma das opções para assumir a meta tricolor está fora do clube neste momento. Segundo o Jogo Aberto, da Band, os dirigentes do Morumbi estão interessados em Martín Silva, goleiro do Olímpia-PAR e atual vice-campeão da Libertadores.

Martín Silva nasceu em Montevidéu, no Uruguai, tem 30 anos e 1,86 m de altura. Revelado pelo Defensor, ele permaneceu no clube de 2002 a 2011, quando se transferiu para o Olímpia.

Recomendados

O goleiro também defende a seleção do Uruguai desde as categorias de base e, na Copa de 2010, foi o terceiro arqueiro da equipe quarta colocada no Mundial.

A contratação de Martín Silva pelo São Paulo, porém, não poderia surtir efeito neste segundo semestre. Isso porque a janela para contratação de reforços do exterior já fechou e, com isso, o goleiro só poderia atuar pelo time tricolor no ano que vem.

Além de Rogério Ceni, que deve se aposentar ao final da temporada, o São Paulo tem como goleiros Denis, Renan Ribeiro (ex-Atlético-MG) e os jovens Léo e Jairo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos