Esporte

Após empate do Corinthians no Rio, Tite destaca marcação do Flu

Tite orienta o time do Corinthians, observado por Vanderlei Luxemburgo | Divulgação/Ag. Corinthians
Tite orienta o time do Corinthians, observado por Vanderlei Luxemburgo | Divulgação/Ag. Corinthians

Após empatar por 0 a 0 com o Fluminense, nessa quarta-feira, no Maracanã, o técnico Tite lamentou o resultado e destacou a dificuldade do Corinthians para sair da marcação do adversário. Para o técnico, isso explica o rendimento de sua equipe no Maracanã.

“Não tivemos o mesmo desempenho, mas pela organização e marcação forte individual nos setores que o Fluminense estabeleceu. Quando conseguimos nos desvencilhar, as conclusões foram pressionadas, e a bola não ficou tão limpa”, disse Tite.

Recomendados

Com um jogador a mais nos minutos finais da partida, o Corinthians chegou a ensaiar uma pressão, mas esbarrou na defesa do Fluminense. Emerson ainda teve a chance de abrir o placar, nos acréscimos, mas Diego Cavalieri salvou os cariocas.

O lance chamou a atenção do goleiro corintiano Cássio. “O goleiro precisa estar ligado. Geralmente, com times que se defendem muito bem como Corinthians e Fluminense, o goleiro pega pouco na bola. Mas tem de estar preparado quando vem. Ele (Cavalieri) estava concentrado, por isso evitou a nossa vitória”, disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos