Esporte

Em novo momento, Seleção Brasileira encara a Suíça

Paulinho, Fred, Oscar e Luiz Gustavo estarão em campo | bruno domingos/mowa press
Paulinho, Fred, Oscar e Luiz Gustavo estarão em campo | bruno domingos/mowa press

A volta da Seleção Brasileira aos gramados, um mês e meio depois da conquista da Copa das Confederações,  será para esquecer da taça e mirar na Copa do Mundo de 2014. Hoje, o Brasil faz o primeiro dos oito amistosos preparatórios para o Mundial: às 15h45 (horário de Brasília), encara a Suíça na casa do rival, na Basileia.

“Ganhamos apenas a Copa das Confederações. Agora precisamos manter o foco para chegarmos bem e conquistarmos nosso objetivo principal, que é a Copa do Mundo”, disse o zagueiro Thiago Silva, capitão da equipe nacional.

Recomendados

Que o momento é outro, não há dúvidas. Diferentemente da pressão, antes da Copa das Confederações, agora há a expectativa dos jogadores para a Copa.

O técnico Luiz Felipe Scolari avisou ontem que os atletas que ficarem sem ritmo de jogo podem perder lugar no time.

O recado vai direto para o goleiro Julio Cesar e para o volante Luiz Gustavo, ambos titulares. Eles têm futuro incerto em seus clubes, o Queens Park Rangers (ING) e o Bayern de Munique (ALE).

“Vamos ficar muitos meses só observando as ligas, sem treinar, e eu não posso observar ninguém no banco de reservas”, disse o técnico.

Para hoje, a dupla segue. Felipão deve mandar a campo a mesma equipe que venceu a Copa das Confederações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos