Esporte

Sem Valdivia e Alan Kardec, Palmeiras visita o Joinville pela Série B

O técnico Gilson Kleina deve optar por Ananias e Mendieta na equipe titular do Palmeiras para o confronto desta terça-feira, contra o Joinville, em Santa Catarina, às 21h50, pela 15ª rodada da Série B.

ANÚNCIO

Os dois ganham as vagas de Alan Kardec e Valdivia, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O chileno admitiu, no final do jogo contra o Paraná, ter forçado a advertência (leia ao lado). O camisa 10 defende a Seleção Chilena amanhã contra o Iraque, em amistoso.

Líder da Série B com 34 pontos, o Verdão segue sem Vinicius. O atacante sofreu entorse no tornozelo direito e ainda sente dores.

Recomendados

Além dele, de Kardec e de Valdivia, Eguren não jogará. O volante está com a Seleção Uruguaia para a disputa do amistoso contra o Japão, na quarta.

Wesley confirmado
O volante Wesley, que negocia a transferência para o Atlético-MG, por empréstimo, está entre os relacionado de Kleina.

Um grupo de torcedores criou um site (www.ficawesley.com.br) para pedir a permanência do volante no time.

Mago pode ser suspenso pelo STJD
A declaração de Valdivia, assumindo que forçou o terceiro amarelo para cumprir suspensão, enquanto defende o Chile, amanhã, contra o Iraque, repercutiu mal.

Caso seja denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o atleta corre o risco de ser punido com até seis jogos.

ficha-joinville-Palmeiras-metro

Tags

Últimas Notícias