Esporte

Felipão rebate Barcelona sobre anemia de Neymar

Felipão | Mowa Press
Felipão | Mowa Press

ANÚNCIO

O técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari criticou a postura do Barcelona em relação à suposta anemia do atacante Neymar. Em coletiva de imprensa na Basileia, onde o Brasil enfrenta a Suíça nesta quarta-feira, ele classificou a repercussão do caso como exagerada, e negou que o craque tenha jogado a Copa das Confederações com a doença.

– Neymar não poderia ter anemia. Ele foi a Barcelona fazer exames antes da Copa das Confederações e ninguém disse coisa alguma. Depois deram um ênfase danada. Parece que eles é que sabe tudo, disse o treinador.

Recomendados

Felipão disse que a anemia se deve, provavelmente, à recuperação da cirurgia que o jogador fez após a competição da FIFA, mas garantiu que o atacante está em boas condições para o amistoso.

– Claro que o Neymar iria perder peso depois de uma cirurgia. Mas ele está bem, Vejo ele aqui comendo ao meio-dia, as três, às seis, às nove…

Ele também falou sobre jogadores que ainda não definiram seu futuro para a temporada europeia, casos de Júlio César, David Luiz e Luiz Gustavo, todos titulares. O treinador garantiu que jogar pelo clube é fundamental para continuar na lista de convocados.

– Vamos ficar muitos meses só observando as ligas, sem treinar, e eu não posso observar ninguém no banco de reservas. Sem jogar é impossível, apontou Felipão

O jogo contra a Suíça será o primeiro amistoso da seleção após o título conquistado sobre a Espanha. O treinador deve manter a base da equipe campeã. A única dúvida é a presença de David Luiz, que está com um problema no joelho direito, e foi substituído por Dante no treinamento desta terça feira. O jogo está marcado para amanhã, às 15h45, na Basileia.

Tags

Últimas Notícias