Esporte

Musa do Bodyboard, Nicolle Calheiros pede mais apoio ao esporte

Ex-campeã mundial e tricampeã carioca de Bodyboard, Nicolle Calheiros, de 27 anos, afirma que o esporte precisa de mais apoio, principalmente em tempos que o país se concentra para receber a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, a musa do Bodyboard afirma que os atletas se preocupam com a chegada dos grandes eventos. «Estão tão empolgados com a Olimpíada e a Copa do Mundo, que esquecem do nosso esporte. Ficamos preocupados, é um momento conturbado por não sabermos se ano que vem iremos continuar com nossos patrocinadores», afirma.

Porém, Nicolle afirma que, mesmo com as dificuldades enfrentadas, o Bodyboard brasileiro ainda está bem representado no cenário mundial. «As brasileiras são as melhores do mundo. A Isabela Souza está arrebentando, a Daniela Freitas também, por muito tempo», elogiou a musa, que também falou dos atletas masculinos do esporte.

Recomendados

«Os homens também estão chegando. Uri Valadão, Guilherme Tâmega… São atletas renomados, que estão no esporte por amor», completou Nicolle Calheiros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos