Esporte

“Estou ‘zuzu’ beleza”, diz Castroneves em sua página no Facebook

Após se acidentar em seu retorno à Stock Car, o piloto Helio Castroneves, da Fórmula Indy, tranquilizou os fãs e agradeceu pelo apoio recebido até o momento. Em sua página no Facebook, o brasileiro ainda brincou: “por causa dos remedinhos estou ‘zuzu’ beleza”.

 

“Valeu galera pelo apoio. Por causa dos remedinhos estou ‘zuzu’ beleza. Não quebrei nada e só levei 3 pontinhos na perna. Meu numero!”, escreveu Castroneves. Em sua página, aliás, muitos fãs postaram mensagens de melhoras para o piloto.

Recomendados

 

O acidente com Helio Castroneves ocorreu na última sexta-feira, durante um treino reservado da Stock Car em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

 

A batida

 

Helinho vinha pela reta a 180 km/h, quando percebeu o problema nos freios. Começou a reduzir as marchas e jogou o carro para o muro interno da pista, para não bater de frente. Porém, ele não conseguiu se estabilizar no muro e o carro foi jogado para a muralha de pneus. No momento da batida, ele estava a 100 km/h.

 

Na Indy

 

Helinho é atual líder da temporada da Indy, com 453 pontos, contra 422 de Scott Dixon (veja a classificação completa). O brasileiro volta a correr pela categoria na etapa de Sonoma, marcada para o dia 25 de agosto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos