Esporte

Contra a Portuguesa, São Paulo perde Edson Silva por lesão no joelho

O São Paulo chegou ao Brasil com mais um problema: Edson Silva desembarcou com muitas dores no joelho direito e está fora do confronto com a Portuguesa, neste domingo, no Canindé. Sem ele e Paulo Miranda, também machucado, Lucas Silva, de 17 anos, será titular no retorno da equipe ao Brasileirão, ao lado de Rafael Tolói.

 

Edson Silva sentiu o joelho durante o primeiro tempo da derrota para o Kashima Antlers, no Japão. Em lance sozinho, ele caiu no chão, mas conseguiu jogar até o fim da partida. Durante o longo voo de volta ao Brasil o joelho direito do atleta inchou muito e ele fará exames para saber a gravidade da lesão.

Recomendados

 

“Infelizmente, o Edson sentiu um pouco de dores no joelho e a viagem complicou a situação, mas não há tempo para lamentações, temos de superar isso e encontrar soluções para o problema”, disse Paulo Autuori, após o treino deste sábado, no CT da Barra Funda.

 

“Acho que a estreia dele [Lucas Silva, contra o Bayern de Munique, pela Copa Audi] não poderia ter sido melhor, em termos de adversário e do que ele fez. Dá mostras claras que tem tudo para ser um jogador de qualidade. A partir do momento que não gosto de improvisações, a tendência é que ele jogue”, respondeu Autuori.

 

O provável São Paulo para enfrentar a Portuguesa é Rogério Ceni, Douglas, Lucas Silva, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez; Fabrício, Rodrigo Caio, Maicon (Wellington) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos