Milan e Arsenal enfrentarão "pedreiras" nos playoffs da Champions

Por Carolina Santos

A Uefa sorteou nesta sexta-feira os confrontos dos playoffs da Liga dos Campeões. O evento, que aconteceu na sede na entidade em Nyon, na Suiça, marcou confrontos interessantes na eliminatória que antecede a fase de grupos da competição.

Clubes mais tradicionais que estarão nos playoffs, Milan e Arsenal terão pedreiras para avançarem na competição. Os italianos encaram o PSV, da Holanda, enquanto os ingleses vão à Turquia medir forças com o Fenerbahçe. Um fato positivo para ambos é que decidem as suas respectivas vagas dentro de casa.

Já o Zenit, do brasileiro Hulk, tem o adversário mais “tranquilo”. O russos enfrentam o Paços de Ferreira, que chegou ao surpreendente terceiro lugar no Campeonato Português da temporada passada. O Schalke 04, por sua vez, encara o Metalist, da Ucrânia, time dos brasileiros Diego Souza e Cleiton Xavier.

Vale lembrar que os jogos de ida dos playoffs da Liga dos Campeões acontecem entre os dias 20 e 21 deste mês. Já os duelos de volta estão marcados para os dias 27 e 28. No total, dez clubes avançam para a fase de grupos da competição.

Confira os confrontos:

Lyon (FRA) x Real Sociedad (ESP)

Schalke 04 (ALE) x Metalist Kharkiv (UCR)

Paços de Ferreira x Zenit (RUS)

PSV Eindhoven (HOL) x Milan (ITA)

Fenerbahçe (TUR) – Arsenal (ING)

Dínamo Zagreb (CRO) x Áustria Viena (AUT)

Ludogorets (BUL) x Basel (SUI)

Viktoria Plzen (CZE) x Maribor (SLO)

Shakhter (CAZ) x Celtic (SCO)

Steaua Bucareste (ROM) x Legia Varsóvia (POL)

Loading...
Revisa el siguiente artículo