Esporte

Ex-bandeirinha Ana Paula diz que posar nua não afetou sua carreira

Ana Paula atuou como auxiliar e árbitra de futebol por 16 anos | Reprodução
Ana Paula atuou como auxiliar e árbitra de futebol por 16 anos | Reprodução

Ex-bandeirinha, Ana Paula Oliveira afirmou que a decisão de posar nua não foi determinante para o encurtamento de sua carreira nos gramados. A hoje jornalista conta ao apresentador Elia Jr. que também sonhava em participar da Copa do Mundo de 2014, mas se desmotivou por não ter renovado seu escudo Fifa.

Em entrevista realizada no Bandsports, ela diz que seus anos como assistente de arbitragem, na época, já estavam chegando ao fim de um ciclo.

Recomendados

– Posei para a revista com 29 anos, então veio a polêmica. Tanto a carreira de jogador como a de árbitra tem seu ciclo, e o meu estava chegando ao final. Foi uma decisão, uma fase, que naquela ocasião foi vista por alguns como empecilho. Mas eu prefiro entender que não. Toda carreira tem um ciclo e o meu estava chegando ao fim, declarou Ana Paula, que completa:

– Como assistente, comecei de fato aos 16 anos e fui até os 32. Depois, comecei a repensar minha vida. Estava concluindo o curso de jornalismo e pensei «por que não mudar?» Então, comecei uma nova trajetória, finalizou.

Ana Paula foi capa da Playboy | Reprodução
Ana Paula foi capa da Playboy | Reprodução

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos