Claudinei cobra definição no Peixe

Por Carolina Santos
Claudinei é questionado no clube | Ivan Storti/Divulgação Santos FC Claudinei é questionado no clube | Ivan Storti/Divulgação Santos FC

Nem mesmo o bom desempenho do Santos no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, ontem, na Vila Belmiro, aliviou a pressão sobre Claudinei Oliveira. O treinador santista é visto com desconfiança, principalmente após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona há uma semana.

“O meu futuro Deus é quem sabe, trabalho jogo a jogo. O Santos tem de tomar as decisões, precisa de algumas ações, saber quem vai ser o treinador até o fim do ano”, afirmou.

A diretoria chegou a consultar Abel Braga, demitido do Fluminense, que pretende tirar férias e voltar a trabalhar apenas no ano que vem. Ney Franco, ex-São Paulo, agrada pelo fato de já ter trabalhado nas categorias de base da Seleção.

Antes, o Peixe tentou também os argentinos Marcelo Bielsa e Gerardo Martino, atual técnico do Barcelona.

Renê Júnior

A diretoria alvinegra pretende exercer a prioridade na compra do volante Renê Júnior junto ao Tombense-MG por R$ 4 milhões e firmar um vínculo de cinco temporadas.

O atleta deve ser a novidade da equipe para a partida contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Mineirão.

Loading...
Revisa el siguiente artículo