Messi diz que se dá "muito bem" com Neymar

"Fora de campo nos damos estupendamente e dentro de campo estamos começando a nos conhecer", diz argentino sobre o novo companheiro

Messi | Reprodução/Instagram Messi | Reprodução/Instagram

O meia-atacante argentino Lionel Messi afirmou nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa após a chegada do Barcelona à Kuala Lumpur, na Malásia, que se dá “muito bem” com Neymar. O brasileiro foi a maior contratação da equipe para a próxima temporada.

“Já disse que nos damos bem. Fora de campo nos damos estupendamente e dentro de campo estamos começando a nos conhecer. É um grande jogador e nos dará muitas alegrias. Estamos muito felizes com ele aqui”, disse o melhor jogador do mundo sobre o novo companheiro.

Neymar, estrela da Seleção Brasileira, marcou seu primeiro gol com a camisa do Barça na última quarta-feira, na vitória por 7 a 1 contra um combinado da Tailândia. O ex-santista mostrou boa desenvoltura nos 45 minutos que ficou em campo.

Messi também falou como se sente com o começo da nova temporada. “Acabei a temporada passada machucado e por isso tive que trabalhar mais que os outros jogadores neste verão, então, estou um pouco melhor”, afirmou.

“Mesmo com a lesão, meu planejamento para esta temporada não mudou. A Copa do Mundo (no Brasil, em 2014) ainda está muito longe e temos muitas coisas importantes com o Barcelona antes de poder pensar no Mundial”, completou o argentino.

O meia-atacante também comentou as mudanças na equipe com o novo treinador, o compatriota ‘Tata’ Martino. “Temos que recuperar o que fazíamos nos outros anos… A pressão e a recuperação da bola. É nisso que ele mais insiste e estamos todos com muita vontade”.

O Barcelona jogará neste sábado em Kuala Lumpur, na última etapa do giro asiático desta pré-temporada, num amistoso contra um combinado local.

Loading...
Revisa el siguiente artículo