Esporte

Goleiro Lauro diz que não dormiu após novo gol contra o Flamengo

Goleiro disse que foi impossível descansar depois da partida por conta da repercussão do lance nas redes sociais e mensagens de amigos

Cansado, mas feliz. Era dessa maneira que o goleiro Lauro, da Portuguesa, estava na manhã desta quinta-feira, antes de embarcar para São Paulo. O camisa 1 marcou o gol de empate, de cabeça, diante do Flamengo e garantiu um ponto para a Lusa no Brasileirão. Por conta do lance, ele revelou que não conseguiu dormir.

“Dormir é impossível, não consegui devido aos amigos mandando mensagens, repercussão nas redes sociais. Espero que este ponto não seja apenas um ponto, e sim que sirva de estímulo para a recuperação da Portuguesa na competição”, disse.

Marcar gol de cabeça no Flamengo não é novidade para Lauro. Em 2003, quando defendia a Ponte Preta, o jogador resolveu ir para área no último lance do jogo e subiu mais que toda a defesa rubro-negra para marcar o gol. Nesta quinta, o goleiro comentou sobre a dificuldade que é marcar um gol para ele, que nunca treinou o fundamento.

Recomendados

“Estou feliz pelo lance, lance complicado ainda mais para mim, que não tenho fundamento nenhum para cabeceio”, afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos