Esporte

Retorno de Carlos Alberto é avaliado no Flu

Atento ao mercado, o Fluminense está de olho em possíveis nomes para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro. Com o contrato rescindido com o Vasco e sem clube, Carlos Alberto tem o nome avaliado nas Laranjeiras – revelado nas categorias de base do tricolor, o meia tem boa relação com Celso Barros, presidente da parceira do clube, o que poderia facilitar um possível retorno.

Contudo, nenhum contato foi feito até o momento com o jogador. Além disso, Carlos Alberto deve ser julgado no próximo dia 22, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por ter sido flagrado no exame antidoping, no início de abril. Nas duas primeiras instâncias, julgadas no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) do Rio de Janeiro, o jogador foi absolvido.

O Fluminense analisa reforços para o meio de campo e para a defesa. Porém, ainda não houve conversa com nenhum possível reforço. Isto porque o novo treinador da equipe, Vanderlei Luxemburgo, não apresentou uma lista com nomes que possam vir a ser contratados.

Recomendados

Para completar, em crise financeira, o Flu espera a chamada oportunidade de mercado para investir em algum nome que possa agregar ao elenco e tenha a aprovação de toda a cúpula de futebol.

Para a defesa, o argentino Guillermo Burdisso, do Boca Juniors, teve o nome cogitado, mas acabou sendo descartado. Henrique, zagueiro e capitão do Palmeiras, foi sondado, mas o valor pedido pelo Verdão assustou a diretoria tricolor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos