Esporte

Atlético-MG empata no fim e tira liderança do Botafogo

Após três derrotas, Galo consegue somar um ponto e ‘ajuda’ o rival Cruzeiro a ser líder do campeonato

Se na Libertadores quem caísse no Horto estava morto, para o Brasileirão esse hino não está valendo. Tanto que o Botafogo foi até o Independência e deu bastante trabalho para o Atlético-MG. No entanto, diferente das últimas três partidas, o Atlético-MG conseguiu arrancar um empate com gol no final da partida. O 2 a 2 serviu ainda para manter o Galo fora da zona de rebaixamento e beneficiar o rival Cruzeiro a ganhar a liderança do Campeonato. Os gols do Botafogo foram marcados por Elias e Lodeiro e os gols do Galo foram de Ronaldinho e Luan.

Com o resultado, o Botafogo deixa a liderança do Brasileirão. Apesar dos mesmos 26 pontos do Cruzeiro, a equipe perde no saldo de gols e fica em segundo. O Atlético-MG segue em situação complicada, mas com onze pontos na tabela, fica fora da zona de rebaixamento também pelo saldo de gols.

No final de semana o Galo pode tentar reverter a situação. A equipe encara o Náutico na Arena Pernambuco, sábado, às 18h30. O Botafogo joga também no sábado para segurar a ponta. No Mané Garrincha, a equipe recebe o Goiás, às 18h30.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos