Corinthians, Vasco e Internacional têm caminho ‘fácil’ na Copa do Brasil

Por fabiosaraiva

Corinthians, Vasco e Inter, pelo menos na teoria, foram os grandes beneficiados nas oitavas de final da Copa do Brasil, definidos ontem, no Rio de Janeiro. Os jogos de ida estão previstos para os dias 21 e 22, e os de volta entre 28 e 29 de agosto. As datas exatas das partidas serão definidas hoje.

Embora menos renomados que os demais clubes, Luverdense-MT, Nacional-AM e Salgueiro-PE deram trabalho no torneio.

Adversário do Timão, o Luverdense (que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro) eliminou o Bahia na segunda fase e o Fortaleza na etapa seguinte. Já o Vasco encara o Nacional-AM, da Série D. Os amazonenses derrubaram no caminho Coritiba e Ponte Preta. O Internacional terá pela frente o Salgueiro-PE, também da Série D. Os pernambucanos deixaram Vitória e Criciúma para trás.

Os clássicos podem acontecer nas quartas de final: Fluminense x Vasco; Botafogo x Flamengo; Atlético-MG e Cruzeiro; e Corinthians e Santos são algumas possibilidades.

Na semifinal, outros duelos de peso. Pelo chaveamento, o Verdão pode ter pela frente o Corinthians ou Santos. Grêmio x Inter, além de clássicos no Rio também podem acontecer.

Captura de Tela 2013-08-06 às 21.49.21

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo