Esporte

São Paulo quer vitória no Japão para manter confiança

São Paulo chega ao Japào | Divulgação
São Paulo chega ao Japào | Divulgação

Depois de 14 partidas sem vitórias, o São Paulo voltou a respirar aliviado no sábado, após bater o Benfica por 2 a 0 em Portugal e conquistar a Copa Eusébio. Amanhã, o Tricolor volta a campo tentando iniciar uma nova sequência de resultados, desta vez, positiva: às 7h (de Brasília), o clube enfrenta o Kashima Antlers em Kashima, no Japão.

O duelo é válido pela Copa Suruga, torneio realizado no país asiático entre os campeões da Copa Sul-Americana e da Copa da Liga Japonesa.

Recomendados

Para o meia Paulo Henrique Ganso, o jogo está longe de ser apenas um amistoso: “O foco é ganhar do Kashima para manter a confiança. Sei que no retorno ao país teremos uma reação rápida.”

Da equipe que bateu o Benfica, não seguiram para o Japão o meia Jadson, o atacante Osvaldo, o zagueiro Rafael Toloi e o volante Fabrício.

“Mesmo com o time bem modificado, vamos fazer de tudo para levar mais um título para o Brasil. É importante sairmos daqui bem e fazer uma campanha de recuperação no Brasileiro”, falou Ganso. O Tricolor ocupa o 18º lugar no nacional, com nove pontos.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos