Esporte

Palmeiras tenta consolidar liderança no ABC sem Valdívia

Para manter a boa fase e com algumas novidades no time titular, o Palmeiras pega hoje, às 19h30, o São Caetano, no ABC, pela 13a. rodada da Série B. Líder da competição e invicto há sete jogos, o Verdão soma 28 pontos, dois a mais que o vice Chapecoense.

O Azulão não vive o mesmo bom momento do rival:  ocupa apenas o 17o. lugar, com 13 pontos ganhos e está na zona da degola.

A grande novidade no alviverde será a estreia, entre os titulares, do volante uruguaio Eguren, que entrará no lugar de Charles, expulso na vitória sobre o Bragantino, na última rodada.

Recomendados

O atacante Vinicius, um dos cotatos para assumir a vaga do volante suspenso, torceu o tornozelo direito e está fora. Alan Kardec continua entre os 11.

Valdivia será poupado após disputar seis jogos seguidos, sua melhor sequência no ano. Para seu lugar, o técnico Gilson Kleina aposta em Mendieta. Apesar de estar fora da partida, o Mago deve pegar o Paraná no próximo sábado, antes de se apresentar à Seleção Chilena para um amistoso contra o Iraque.

 “O time cresceu com ele. É melhor contar com a presença de Valdivia em alguns jogos do que correr o risco de perdê-lo novamente, disse o técnico.

Palmeiras X São Caetano

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos