Kleina exalta "jogo inteligente"

Por BAND

Ao mesmo tempo em que Gilson Kleina comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino nesta sexta-feira, no Pacaembu, pela Série B, também alertou para a acomodação da sua equipe nos instantes finais do jogo, que permitiu que o adversário desses sustos.

“Estávamos indo bem, com a bola na frente, criando… Relaxamos um pouco no final, não tem de trabalhar a bola atrás. O time deles é perigoso, opta muito pela bola parada. Fomos bem nisso, só no último lance que não. Fizemos jogo inteligente. Tínhamos de ter uma movimentação maior, porque nossos rivais marcam do meio para trás, mas estamos tentando resolver e solucionar isso”, explicou o comandante.

Assim como faz durante os treinamentos na Academia de Futebol, o treinador pediu mais volume de jogo para seus atletas, de olho no prosseguimento da Série B.

“A preocupação é sempre o jogo e o próximo. Queremos manter a intensidade. Se tiver no campo do adversário isso, o controle é maior. Tendo a bola na defesa, atrai o adversário. Temos de corrigir. Mesmo com 2 a 0, tem de competir até o fim. Qualquer gol dá ânimo ao adversário. O time teve mérito, temos de corrigir isso. Bragantino sempre é difícil. Eles marcam muito forte, fomos eficientes nessa situação de movimentação.”

O Palmeiras segue na liderança da competição. Alcançou 28 pontos, com diferença de cinco para a vice-líder Chapecoense, que tem duas partidas a menos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo