Esporte

Anderson Silva se defende e responde críticas à la Romário

Alvo de muitas críticas de lutadores após perder o cinturão dos médios do UFC, Anderson Silva retruca: 'Ganhou o quê?' | Divulgação/UFC
Alvo de muitas críticas de lutadores após perder o cinturão dos médios do UFC, Anderson Silva retruca: ‘Ganhou o quê?’ | Divulgação/UFC

ANÚNCIO

Alvo de muitas críticas após perder o cinturão dos médios do UFC para o americano Chris Weidman, Anderson Silva se defendeu dos questionamentos (inclusive de diversos lutadores) sobre sua capacidade dentro do octógono. Inclusive, ele citou o ex-jogador e atual deputado Romário, que não costumava segurar a língua para responder provocações e ofensas.

«Acho que as críticas são válidas, mas como disse o Romário: ‘Jogou o quê, ganhou o quê?’. Difícil é ser eu, falar é fácil», afirmou Anderson, em entrevista ao «Pânico», da Rádio Jovem Pan.

Recomendados

O «Spider» ainda negou estar abatido por conta da perda do cinturão. «Foi normal, lutei no sábado, no domingo voltei para casa e na segunda estava treinando na academia. Eu me senti aliviado, não queria ter perdido, mas me senti aliviado por ter acabado essa pressão. Agora, todo mundo sabe que eu sou normal», disse o lutador.

Já sobre o adversário, Anderson não fez qualquer elogio e afirmou que não encara Weidman como um oponente diferenciado. «Ele é um lutador que soube aproveitar as oportunidades. Concentrado, é um moleque determinado, mas tem dois braços e duas pernas. Igual a mim, normal», finalizou Anderson.

Tags

Últimas Notícias