Lucas: "Expectativa boa para mais um título do Paris Saint-Germain"

Por BAND
Lucas comemora mostra o troféu pelo título francês | Arquivo pessoal/Divulgação Lucas comemora mostra o troféu pelo título francês | Arquivo pessoal/Divulgação

O meia Lucas pode conquistar, neste sábado, o seu segundo título com a camisa do Paris Saint-Germain. O atual campeão francês enfrenta o Bordeaux pela decisão da Supercopa da França.

Desde janeiro no PSG, o brasileiro mostrou confiança em um triunfo na primeira decisão que terá na atual temporada.

“Estou com uma expectativa muito boa para mais um título. Em tão pouco tempo aqui na França já conquistei um título e o segundo seria ainda melhor. Quero vencer tudo que eu disputo. Vou para essa viagem com a mesma motivação de sempre para dar mais um título ao PSG”, disse.

Lucas afirmou ainda que já evoluiu bastante no clube e que as perspectivas são muito boas para o calendário do Paris Saint-Germain.

“Já aprendi muita coisa neste período aqui. Estou mais adaptado e entrosado ao grupo. Isso é muito importante para o meu futebol dentro de campo. O grupo me ajuda bastante, aprendi muito taticamente e também jogar sem a bola. Quanto mais me adaptar, mais estarei a vontade para desempenhar o meu futebol”, afirmou.

Paris Saint-Germain e Bordeaux se enfrentam neste sábado, às 15h45 (de Brasília), Libreville, no Gabão.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo