Fred volta atrás e agora diz que quer encerrar carreira no Fluminense

Fred garantiu a primeira vitória de Luxemburgo no Flu | Ricardo Ayres/Photocamera Atacante cogitaria deixar o futebol brasileiro. Horas depois refirmou a intenção de ficar no Flu até o fim da carreira | Ricardo Ayres/Photocamera

Frustrado por pegar quatro jogos de suspensão em razão da expulsão no jogo contra o Vasco, o atacante Fred desabafou no tribunal e de cabeça quente, chegou a dizer que cogitava deixar o futebol brasileiro para atuar na Europa. Horas depois, mais calmo, o jogador admitiu o exagero e reafirmou a intenção de permanecer no Fluminense até o término da carreira, tranquilizando os tricolores:

“Não foram poucas às vezes em que eu disse que gostaria de encerrar a minha carreira no Fluminense. Venho repetindo isso há bastante tempo, e esse é o meu desejo”.

O jogador ainda justificou o desabafo com indignação pelo resultado do julgamento. “Hoje, de cabeça quente, falei que tinha vontade de sair, de ir embora do Brasil, pois estou chateado com a pena que obtive no julgamento, que na minha visão foi extremamente pesada. Já vi lances muito mais pesados e realmente desleais em que não tiveram esse mesmo rigor na punição. Alguns, inclusive, passam batidos e nem ao STJD chegam. Contudo, a minha indignação com o resultado permanece”.

Fred perderá os jogos contra Ponte Preta, Vitória e Flamengo. Entretanto, o advogado Mario Bittencourt recorreu da decisão e pediu efeito suspensivo, que pode ocorrer a qualquer momento e deixar o jogador apto para atuar.

Loading...
Revisa el siguiente artículo