Esporte

Luis Fabiano prorroga contrato com o São Paulo até 2015

Jogador estendeu o vínculo com o clube do Morumbi por mais nove meses e o novo registro já aparece no BID da CBF | Rubens Chiri/Divulgação
Jogador estendeu o vínculo com o clube do Morumbi por mais nove meses e o novo registro já aparece no BID da CBF | Rubens Chiri/Divulgação

O atacante Luis Fabiano prorrogou em nove meses o seu contrato com o São Paulo. O vínculo anterior do camisa 9 era válido até 13 de março de 2015, e, com a extensão, vai até dezembro do mesmo ano. O novo registro do jogador já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Artilheiro da equipe na temporada com 17 gols, Luis Fabiano ficou fora da excursão Tricolor por conta de uma contratura na coxa esquerda. O atleta sentiu a lesão no confronto diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e está em recuperação no Reffis.

Recomendados

No São Paulo, Fabuloso tem convivido com situações contrastantes, gerando idolatria e também críticas dos torcedores. Neste ano, por conta de uma expulsão na terceira rodada da Copa Libertadores, contra o Arsenal de Sarandí (ARG), no estádio do Pacaembu, pegou suspensão de quatro jogos no torneio internacional, tornando-se um importante desfalque para o clube na competição. Já no Campeonato Paulista, perdeu um dos pênaltis na disputa de penalidades máximas na semifinal contra o Corinthians. No Brasileirão, é o goleador da equipe ao lado de Aloísio, com três gols.

Após a partida diante do Grêmio, pela quinta rodada do Brasileirão, Luis Fabiano deixou o campo da Arena gremista afirmando que, durante a pausa para a disputa da Copa das Confederações, resolveria a sua situação no Tricolor. O atleta estava chateado com as declarações da diretoria do clube que o colocaram como «negociável» e que também havia se cansado de ser rotulado como vilão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos