Esporte

São Paulo tenta esquecer momento ruim contra o Bayern, campeão europeu

Esquecer os 12 jogos sem vitórias, reconquistar a confiança interna e das arquibancadas. É com esse pensamento que o São Paulo está em Munique, na Alemanha, onde disputa a partir de hoje a Copa Audi.

Do outro lado do campo estão os donos da casa, o time que é considerado um dos melhores do mundo: o Bayern de Munique, atual vencedor da Liga dos Campeões e comandado pelo badalado espanhol Pep Guardiola.

As duas equipes medem forças hoje, às 15h30 (horário de Brasília), pela semifinal da competição, que também conta com Manchester City e Milan – que se enfrentam hoje às 13h15.

Recomendados

Amanhã, acontece a final e a disputa do 3º lugar. Todas as partidas serão realizadas na Allianz Arena.

“É um prazer para o São Paulo estar envolvido em uma competição top como esta, com outras grandes potências do futebol mundial. Nos últimos 15 dias, tivemos que realizar cinco jogos, mas estamos muito motivados para mostrar um pouco do que o futebol brasileiro tem de positivo”, disse o treinador Paulo Autuori.

O técnico são-paulino foi elogiado por Pep Guardiola: “O Paulo Autuori agrega com sua experiência mundial. O time conta com grandes talentos, como o Jadson, além do Luis Fabiano e o Lúcio, que acabaram não vindo. Será um bom jogo”, disse o espanhol.

 

Captura de Tela 2013-07-30 às 22.05.41

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos