Esporte

Guerrero é convocado e desfalcará o Corinthians contra o Fluminense

O técnico da seleção peruana, Sérgio Markarian, anunciou a lista de jogadores «estrangeiros» que defenderão o Peru no amistoso diante da Coreia do Sul, em Suwon, no dia 14 de agosto. Entre os escolhidos está o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero.

O camisa 9, com isso, já é desfalque certo no duelo diante do Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, que ocorrerá na mesma data. Três dias antes, no dia 11 de agosto, o Timão enfrentará o Vitória no Pacaembu. Guerrero também corre o risco de ficar fora deste duelo.

No ano passado, Guerrero só não teve sequência maior com a camisa alvinegra justamente por conta de sua participação em duelos da seleção peruana. A rotina de convocações deve seguir em setembro, já que o Peru terá duelos importantes pelas Eliminatórias da Copa de 2014: no dia 6 enfrenta o Uruguai e, no dia 10, a Venezuela.

Para o amistoso diante da Coreia do Sul, Markarian também chamou dois outros jogadores do futebol paulista: Luis Advíncula e Luis Ramírez, ambos meias que defendem a Ponte Preta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos