Sobrinho de Raí é novo gerente de futebol do São Paulo

Por Tercio Braga
João Paulo de Jesus Lopes ao lado do novo gerente de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira |São Paulo/Divulgação João Paulo de Jesus Lopes (à esq.) ao lado do novo gerente de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira |São Paulo/Divulgação

Gustavo Vieira de Oliveira foi anunciado nesta segunda-feira como o novo gerente executivo de futebol do São Paulo. O filho de Sócrates, inclusive já viajou com a delegação que disputará as copas Audi e Eusébio, na Europa, além da Suruga Bank, no Japão.

O sobrinho de Raí, um dos maiores ídolos, ganhou elogios do tio. “O Gustavo vive o universo do futebol há bastante tempo. Atua e conhece bem o mercado de atletas. Além de ser muito inteligente, tem um espírito conciliador. Fico orgulhoso de ter contribuído para que ele se tornasse são-paulino. Aprovo e estarei acompanhando de perto”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

O capitão Rogério Ceni deu as boas vindas ao novo dirigente desejou sorte. “Torço pra que ele possa nos ajudar neste momento difícil. Tive o prazer de trabalhar com o Raí. Que o Gustavo tenha fora de campo o mesmo sucesso que o tio teve dentro dele”.

O novo gestor do futebol do São Paulo FC tem 34 anos e é advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco – USP/SP, com especialização em Gestão do Esporte pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP.

Loading...
Revisa el siguiente artículo