Corintiano Renato Augusto vai tirar máscara em 15 dias

"Queria tirar já, mas não deixaram ainda", diz o camisa 8 do Corinthians

Por Tercio Braga

Renato Augusto conta os dias para poder voltar a atuar como qualquer jogador, sem a máscara que vem usando desde sua volta aos gramados – no jogo de volta contra o São Paulo pela Recopa. Em entrevista ao programa “Jogo Aberto” desta terça-feira, na Band, o meia mais uma vez admitiu o incômodo e revelou que poderá deixar a máscara de lado em no máximo duas semanas.

“[A máscara] Atrapalha um pouco, é natural. Mas é uma proteção que eu tenho que usar. Realmente eu queria tirar já, mas não deixaram ainda. Espero que mais uns 10 ou 15 dias eu possa tirar e jogar sem, que é melhor para mim”, afirmou o jogador.

Sobre o histórico de lesões na carreira, sendo a última esta fratura na face que vem o obrigando a usar a máscara, Renato Augusto negou que fique descontente com as críticas que sofre da imprensa pelos problemas. No entanto, reconheceu que ele mesmo se incomoda com as lesões.

“Incomoda não pelo fato de falaram, porque acontece. Mas incomoda pessoalmente. Acabo perdendo sequência de jogos, e isso é ruim para mim. Mas tenho que pensar para a frente. É fazer meu trabalho de prevenção, que eu venho fazendo sempre e chego mais cedo no treino justamente para isso. E continuar jogando para ter essa sequência e poder estar bem”, completa.

Loading...
Revisa el siguiente artículo