Esporte

Mário Gobbi pede Tite até o fim do mandato

Em entrevista na TV, presidente pergunta se o treinador seguirá com ele até o fim e recebe resposta positiva

Com cinco títulos pelo Corinthians, Tite está cada vez mais valorizado. Com contrato até dezembro desse ano, já recebe sinais de que a diretoria lhe oferecerá uma boa proposta de renovação no fim do Brasileirão. Durante entrevista com o treinador na TV Gazeta, o presidente Mário Gobbi Filho gravou uma pergunta e obteve resposta positiva:

“Você vai ficar comigo até o final do meu mandato, em dezembro de 2014?”, questionou ele, em gravação feita ainda no vestiário do Pacaembu, após o título da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo. “Um clube escolhe o seu técnico. A escolha é sua”, disse o gaúcho.

Em 13º lugar no Brasileirão com apenas dez pontos, o Timão tenta decolar no campeonato para buscar mais um feito inédito: a conquista de três títulos na mesma temporada – em 2013, já venceu também o Paulistão. Tite, é claro, se diz motivado:

“São desafios, uma busca constante de crescimento. Já me fizeram a pergunta (sobre motivação) depois de outras conquistas, como no Brasileiro, na Libertadores e no Mundial. Mas tenho uma característica muito forte de personalidade de ser inquieto, de procurar sempre evoluir”, finalizou ele.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos