Entretenimento

Netflix: a minissérie viciante que não te dará um momento de descanso

Trata-se da minissérie ‘Traição’, uma produção de apenas 5 episódios, estrelada pelo ator Charlie Cox

Netflix: la adictiva miniserie que puedes ver en un sólo día y que no te dará respiro
Charlie Cox Traição (Foto: Capture YouTube)

Os espiões e o suspense estão na moda e a plataforma Netflix está seguindo essa tendência com personagens misteriosos e histórias com reviravoltas inesperadas. Trata-se da minissérie ‘Traição’, uma produção de apenas 5 episódios ideal para ficar em casa.

ANÚNCIO

A produção é estrelada pelo ator Charlie Cox como sua principal arma, que interpreta Adam Lawrence, um agente secreto britânico que se vê envolvido em um intrincado jogo de traições, conspirações e agentes duplos.

A história deste agente do MI6 que quer limpar seu nome, acaba te levando a lugares onde um thriller de espionagem normal não ousaria ir.

Recomendados

Uma lealdade questionada e inimigos em abundância

Quando um antigo colega de Adam reaparece misteriosamente depois de anos desaparecido, desencadeia uma série de eventos que o levam a questionar sua lealdade e tudo em que acredita.

De acordo com o portal Terra, Traição’, irá mostrar o difícil caminho desse espião, onde ele encontrará inimigos tanto dentro quanto fora das agências de inteligência, Adam Lawrence é obrigado a desvendar uma rede de mentiras e enganos enquanto luta para descobrir a verdade e proteger aqueles que ama.

A revisão da Netflix destaca: a carreira de Adam Lawrence, formado pelo MI6, parece consolidada. Até que, de repente, seu passado retorna na forma de Kara, uma espiã russa, e ele se vê obrigado a questionar tudo e todos ao seu redor.

Kara, Adam e a esposa dele, Maddy, constroem um relacionamento a três no qual todos tentam descobrir os segredos uns dos outros e lidar com suas conexões políticas e diplomáticas enquanto mantêm sua vida privada e entes queridos.

Esta minissérie é altamente recomendada pelos críticos da Netflix porque tem todo tipo de personagens flutuando no mundo desta série, e todos têm diálogo e interagem com os personagens principais de alguma forma.

Há tudo o que um fã de filmes de espionagem gosta, tiros, cenas de ação ilimitadas e uma infinidade de teorias da conspiração, não há dúvida de que 'Traição' é tudo o que você precisa para assistir neste fim de semana.

Tags

Últimas Notícias