Entretenimento

Paolla Oliveira responde perguntas polêmicas sobre a vida pessoal e respostas surpreendem: “Terminei?” Não gosto da Anitta?”

Atriz publicou vídeo em que responde perguntas feitas sobre ela no Google e surpreende fã com respostas, como o que fazia antes de ser famosa e como conheceu Diogo Nogueira

Paolla Oliveira responde perguntas polêmicas sobre a vida pessoal e respostas surpreendem: “Terminei?” Não gosto da Anitta?”
Paolla Oliveira responde perguntas polêmicas sobre a vida pessoal e respostas surpreendem: “Terminei?” Não gosto da Anitta?” Imagem: reprodução Instagram (@paollaoliveirareal)

O que os fãs das celebridades mais querem é saber as curiosidades sobre seus ídolos, não é mesmo? E Paolla Oliveira fez a alegria de quem a acompanha na noite desta quarta-feira (3).

ANÚNCIO

Em vídeo publicado no Instagram, a atriz resolveu responder algumas perguntas feitas no Google sobre a sua vida, como o que ela fazia antes da fama, e algumas respostas acabaram chocando os internautas.

Respondendo exatamente a primeira pergunta sobre a carreira, Paolla Oliveira foi direta ao ponto sobre o que fazia antes de ser atriz: “não fazia nada.” Mas continua, e diz que estava apenas brincando.

Recomendados

A atriz de 41 anos também revela seu nome completo: Caroline Paola Oliveira da Silva, e diz que, mesmo sendo uma “ariana sorridente”, é melhor não mexer com ela.

Uma das dúvidas mais comuns entre os fãs que tem a ver com o status do seu relacionamento também foi respondida. Namorada de Diogo Nogueira desde 2021, ela explica que conheceu o cantor através de amigos e “através de uma boa cara de pau”.

Paolla Oliveira também divertiu os internautas após responder o motivo de ter saído do MasterChef, da Band. Confundida com Paola Carosella, ex-jurada do programa de culinária, a atriz diz que “foi melhor não ter entrado mesmo”.

Uma outra dúvida levantada pela internet foi o motivo da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em 2023, o que nunca aconteceu. Para essa pergunta, ela brinca mais uma vez e se questiona: “terminei?”.

LEIA TAMBÉM: Paolla Oliveira ajuda Diogo Nogueira a estudar para série de streaming: “Me mostrou um caminho”

Por fim, mais uma ‘fakenews’ levantada nos questionamentos foi o motivo de Paolla Oliveira não gostar de Anitta. Ela diz que isso é mentira e fofoca da internet.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira aparece com look ousado em show do namorado Diogo Nogueira; veja fotos

Tags

Últimas Notícias