Entretenimento

Revista Playboy de Cleo Pires se torna rara e preço do produto em venda online impressiona

Com apenas 100 exemplares, edição comemorativa pode ter se tornado um dos itens mais valiosos da empresa

Playboy de Cleo Pires teve duas edições
Revista Playboy de Cleo Pires se torna rara e preço do produto em venda online impressiona Imagem: reprodução redes sociais

Deixando de circular de forma impressa e regular em 2017, após 42 de existência no Brasil, a revista Playboy teve diversas edições memoráveis.

ANÚNCIO

Uma delas tinha como capa Cleo Pires, que estampou a edição comemorativa de 35 anos da revista, em 2010. O que pouca gente sabia é que essa se tornaria uma das edições com o valor mais alto vendida entre os colecionadores.

Contudo, não é qualquer revista que possui o alto preço. De acordo com o site ‘Extra’, existiram duas capas diferentes para a atriz, uma delas lançada normalmente nas bancas e outra que foi dada exclusivamente para a equipe responsável pela edição de 35 anos.

Recomendados

Segundo a matéria, foram impressos apenas 100 exemplares, com um deles sendo vendido em um sebo online por R$ 26.750.

De acordo com o ex-proprietário da revista, Lucas Hit, a venda foi feita em janeiro para um colecionador que mora nos EUA.

O cliente é um colecionador que mora nos Estados Unidos, e me procurou por eu já ter vendido uma edição dessas há três anos. Sem dúvidas essa é a revista mais rara de toda a história da ‘Playboy’ no Brasil”, explicou o dono do sebo virtual.

“Já vendi mais de 3 mil revistas nos últimos dois anos. O colecionismo está mais vivo do que nunca, e nós amamos o impresso, o papel. Sempre penso que somos a última geração que ainda gosta e valoriza ter uma revista ou um jornal físico nas mãos, esse é um prazer que nenhum ensaio digital e nenhuma inteligência artificial pode fazer pela gente, não trocamos o papel por nada!”, disse o colecionador brasil, em entrevista.

“Uma capa diferente das duas que foram para as bancas, essa edição tão rara tem o logo dourado, é numerada e com uma capa dura. Esse é o item mais raro entre os colecionadores da revista Playboy no Brasil. É a segunda edição dessa capa tão rara que eu vendo aqui no Sebo do Hit em 3 anos”, escreveu Lucas em seu Instagram.

Tags

Últimas Notícias