Entretenimento

Veja como está atualmente o bebê demônio que apareceu no filme ‘A Paixão de Cristo’ aos 61 anos

O filme de Mel Gibson é um dos tradicionais da Semana Santa

Así luce el bebé demonio que salió en la película 'La pasión de Cristo' a sus 61 años
Veja como está atualmente o bebê demônio que apareceu no filme ‘A Paixão de Cristo’ aos 61 anos (Captura)

O filme ‘A Paixão de Cristo’, dirigido por Mel Gibson e lançado em março de 2004, tornou-se uma tradição da Semana Santa. Isso porque é um filme com imagens cruas dos últimos momentos que Jesus de Nazaré passou antes de morrer na cruz.

ANÚNCIO

Se você assistiu ao filme, pode se lembrar da cena em que Jesus está sendo açoitado pelos oficiais romanos e é possível ver uma pessoa carregando um bebê com uma aparência peculiar. Naquela cena, isso representava 'Lúcifer', o anjo caído.

Essa criatura foi interpretada por Davide Marotta, um ator italiano que tinha 42 anos quando gravou o filme. Sua interpretação fez com que muitas pessoas da época dos anos 2000 tivessem pesadelos devido à sua aparência.

Recomendados

Gibson queria que um adulto interpretasse um bebê e, graças à sua condição de nanismo, o ator italiano, que mede 1,15 centímetros de altura, se encaixou perfeitamente no papel.

Após sua atuação em 'A Paixão de Cristo', ele teve outros papéis em filmes como 'Il professor Cenerentolo' e 'Pinóquio', de Matteo Garrone, onde interpretou o Grilo Falante.

Atualmente, ele tem 61 anos e não é muito ativo em suas redes sociais. Aqui está como ele está agora:

Como é Semana Santa, o filme ‘A Paixão de Cristo’ está disponível em plataformas de streaming como Star Plus e Amazon Prime Video.

Tags

Últimas Notícias