Entretenimento

“Festas de tráfico sexual”: o delicado documento do rapper ‘Diddy’ no qual aparece o nome do príncipe Harry

O que o príncipe Harry tem a ver com tudo isso?

El príncipe Harry involucrado escándalo con Sean 'Diddy' Combs
Príncipe Harry envolvido em escândalo com Sean 'Diddy' Combs

A Família Real Britânica não sai de uma polêmica para entrar em outra subtrama mais profunda e delicada. O nome do príncipe Harry aparece escrito em um dos documentos que envolvem o rapper Sean “Diddy” Combs, em um escândalo de tráfico sexual.

ANÚNCIO

O que aconteceu com o rapper norte-americano? O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos iniciou um processo de investigação contra Sean John Combs, mais conhecido como "Diddy", por alegado tráfico sexual, depois que algumas ex-parceiras fizeram denúncias contra ele.

Agentes federais foram a duas das principais propriedades de “Diddy” em Los Angeles e Miami, conforme relatado pelo Infobae. De lá, eles coletaram o máximo de evidências possível e, no meio dos itens, apareceram documentos nos quais o nome do príncipe Harry foi refletido.

Recomendados

O duque de Sussex aparece em uma página de uma ação judicial que o produtor musical Rodney “Lil Rod” Jones emitiu contra “Diddy” por US$30 milhões, conforme relatado pela Page Six.

Nesta ação, Harry não é acusado diretamente, mas o produtor musical usa o nome do príncipe como exemplo para mencionar o nível de personalidades a que o rapper tem acesso, a fim de executar suas supostas práticas criminosas em supostas "festas de tráfico sexual". Eles nunca afirmam que o duque de Sussex participou de algum desses eventos.

"O acesso do rapper a celebridades como atletas famosos, figuras políticas, artistas, músicos e dignitários internacionais como o príncipe real britânico Harry", diz exatamente o documento.

Tags

Últimas Notícias