Entretenimento

Anne Hathaway revela que sofreu um aborto e expõe o sofrimento daquelas que lutam para ser mães.

A celebridade falou sobre o “inferno da infertilidade e da concepção”

Anne Hathaway fans
Anne Hathaway A famosa atriz viveu um momento muito doloroso na busca da maternidade | (@annehathaway/Instagram)

Embora Anne Hathaway tenha estado sob os holofotes por muitos anos, há certos detalhes de sua vida que ainda permanecem ocultos, como foi o caso de seu aborto até recentemente.

ANÚNCIO

Numa recente entrevista citada pelo Daily Mail, a atriz norte-americana teve a coragem de confessar ao mundo uma de suas experiências mais difíceis, pois aconteceu exatamente quando ela desejava ser mãe e estava lutando para ter um filho.

Foi assim a experiência de Anne Hathaway com um aborto que a marcou para sempre

Os fãs da protagonista de ‘O Diário da Princesa’ ficaram sabendo dos seus problemas de fertilidade quando ela falou sobre eles pela primeira vez em 2019, em uma publicação no Instagram.

Recomendados

No entanto, agora ela se abriu mais sobre o assunto, porque ao mesmo tempo Anne Hathaway sofreu um aborto espontâneo em 2015 enquanto estava atuando em uma peça na Broadway.

"Não era fácil manter o silêncio enquanto estava no palco fingindo que tudo estava bem", confessou sem rodeios na conversa, que causou comoção.

“Estava fazendo uma peça e tinha que dar à luz no palco todas as noites”, disse à revista Vanity Fair, pois na peça era uma mulher grávida e na vida real, sonhava poder estar grávida.

“Tinha que manter a realidade oculta. Então, quando me senti melhor, depois de ter estado do outro lado (o da infertilidade), onde é preciso aparentar estar feliz por alguém, quis fazer saber a outras mulheres: ‘Você não precisa estar sempre feliz’”, declarou.

“É muito difícil desejar tanto algo e se perguntar se está fazendo algo errado”, acrescentou com lágrimas nos olhos e emocionada ao lembrar de tudo o que aconteceu. Isso a levou a compartilhar sua luta para engravidar com o mundo.

Felizmente, tudo isso ficou para trás, pois a artista e seu marido, Adam Shulman, estão casados desde 2012 e têm dois filhos: Jonathan, de sete anos, e Jack, de três.

Tags

Últimas Notícias