Entretenimento

‘Colaboração improvável’: Deadpool e Wolverine cruzam caminho em primeiro trailer oficial da Marvel Studios

‘Deadpool e Wolverine’ chega aos cinemas no dia 25 de julho.

rep
‘Colaboração improvável’: Deadpool e Wolverine cruzam caminho em primeiro trailer oficial da Marvel Studios (Reprodução/Marvel Studios)

Se você é fã de carteirinha dos heróis da Marvel, já esperava essa colaboração inusitada: ‘Deadpool e Wolverine’ chega aos cinemas no dia 25 de julho deste ano, mas esta não é a única novidade. Durante o campeonato de futebol americano na noite de domingo (11), o Super Bowl, a Marvel Studios lançou o primeiro trailer oficial da produção, bem como o pôster oficial.

ANÚNCIO

A produção é estrelada por Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen. O filme também conta com a direção de Shawn Levy, bem como a produção de Kevin Feige, Ryan Reynolds, Shawn Levy e Lauren Shuler Donner, ao lado de Louis D’Esposito, Wendy Jacobson, Mary McLaglen, Josh McLaglen, Rhett Reese, Paul Wernick, George Dewey, Simon Kinberg e Jonathon Komack Martin atuando como produtores executivos. Já o roteiro do novo longa da Marvel Studios é de Ryan Reynolds & Rhett Reese & Paul Wernick & Zeb Wells & Shawn Levy.

DEADPOOL & WOLVERINE, da Marvel Studios, estreia nos cinemas brasileiros em 25 de julho e estará disponível em IMAX, RealD 3D, Dolby Cinema, 4DX, Cinemark XD e telas premium em todo o país.

Recomendados

Assista ao trailer oficial:

Moana 2 conta com novidades; confira novo teaser

Já que estamos falando de coisas novas para as telinhas, Moana 2 é a nova surpresa da Disney, prestes a estrear a qualquer momento no ano de 2024.

Na última quarta-feira (7), Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, anunciou a chegada de Moana 2 nos cinemas logo menos. A produção é sequência da franquia indicada ao Oscar em 2016.

“Moana segue sendo uma franquia incrivelmente popular”, revelou Iger ao dar o anúncio, “e mal podemos esperar para dar ao público mais de Moana e Maui quando MOANA 2 chegar aos cinemas”.

Além da novidade, foram disponibilizados o teaser e uma nova imagem promocional da animação. Confira a sinopse e o novo teaser:

Tags

Últimas Notícias