Entretenimento

BBB 24: O que é ‘calabreso’? Brothers e sisters questionam termo usado por Davi durante briga

Davi, MC Bin Laden e Lucas Henrique entram em discussão e participantes questionam se termo utilizado por Davi foi errado

Davi, MC Bin Laden e Lucas Capoeira protagonizaram briga no BBB
BBB 24: O que é 'calabreso'? Brothers e sisters questionam termo usado por Davi durante briga Imagem: reprodução Rede Globo

Se você esteve na internet em 2023 provavelmente viu o meme ‘calabreso’ circulando pelas redes sociais. Mas caso você esteja perdido, igual aos participantes do Big Brother Brasil 24, “calma meu calabreso”, que vamos explicar.

ANÚNCIO

Tudo começou durante uma discussão entre Lucas Henrique e Davi na madrugada desta quinta-feira (1). Em determinado momento, Davi chamou o capoeirista de ‘calabreso’, e os brothers e sisters começaram a questionar se o apelido era ou não gordofóbico.

Contudo, logo as redes sociais foi tomada por pessoas explicando a cena, que não passa de um meme criado pelo influenciador e humorista Toninho Tornado.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: BBB 24: barraco entre Alane e Fernanda domina a web; confira o vídeo

O rapaz, que é conhecido pelas pegadinhas na televisão e na internet, viralizou no segundo semestre de 2023 ao chamar as pessoas trocando o gênero das palavras, como por exemplo ‘calabreso’ ou ‘Ludmillo’.

Confira uma das pegadinhas em que o humorista utilizado o termo:

Alguns não sabiam, outros se fizeram de desentendido

Mesmo com os questionamentos dos participantes sobre o termo, Lucas Henrique ensaiou dar uma explicação sobre o termo, porém se calou em seguida. Já MC Bin Laden, que também participou da discussão, sabia sobre o que se tratava o apelido, já que as redes sociais rapidamente resgataram um vídeo em que o funkeiro brinca com o meme.

Já Davi se explicou, dizendo que não falou nada demais. “Calabresa, só que com ó”, explicou o brother para a amiga Isabelle.

LEIA MAIS:

Jovem que quase morreu ao cheirar pimenta deve ter alta de UTI em breve: “Dias difíceis”, diz mãe

Polícia não descarta que morte de jovem após sexo com jogador do Corinthians seja ‘fatalidade’

Mulheres de Areia: Tonho da Lua vira refém de inimigo em sua própria casa

Tags

Últimas Notícias