Entretenimento

[Vídeo] De máscara, Kanye West parte para cima de repórter e questiona se “ela trabalha para o diabo”

Rapper também tirou o celular da mão de repórter após se irritar com pergunta sobre ele controlar a esposa Bianca Censori

Kanye West toma celular de repórter após ser questionado sobre a esposa
De máscara, Kanye West parte para cima de repórter e questiona se “ela trabalha para o diabo” Imagem: reprodução redes sociais

Utilizando uma roupa excêntrica, o rapper Ye, novo nome de Kanye West, partiu para cima de uma repórter do site TMZ nesta segunda-feira (29).

ANÚNCIO

De acordo com o site ‘Quem’, ambos participavam da inauguração da estrela do cantor Charlie Wilson na Calçada da Fama em Hollywood, Estados Unidos.

Após ser questionado sobre a esposa Bianca Censori, Ye, que estava com uma máscara preta que cobria todo o seu rosto, foi para cima da repórter e pegou seu celular.

Recomendados

“Por que você acha que está tudo bem, sou um ser humano? Você acha que, por ser uma mulher branca, você pode se aproximar de mim assim e me perguntar alguma merda idiota como essa? Pergunte-me sobre minha mulher, falando se ela tem livre arbítrio”, gritou ele após o ataque. West se irritou com a pergunta que questionava sobre o controle que o rapper teria sobre a esposa.

LEIA TAMBÉM: Imagens ‘’nojentas’' de Taylor Swift com IA circulam no X

“Você está louca? Você está louca? Esta é a América. Você tem livre arbítrio ou trabalha para o diabo? Sou uma lenda, você entende isso? Estou aqui para apoiar Charlie Wilson, e você vem me perguntar algumas m*rdas idiotas sobre minha mulher. Essa é minha mulher”, continuou. Em seguida, o artista entregou seu telefone à jornalista.

A pergunta da repórter aconteceu devido a um texto do site Daily Mail que dizia que Kanye West teria proibido Bianca de usar as redes sociais “para a segurança dela”.

Assista ao vídeo:

“Admitiremos... não é a pergunta inicial mais sutil, e talvez formulada de maneira pouco artística”, disse a repórter após o ocorrido.

LEIA MAIS:

‘Pobres Criaturas’: filme é uma obra de arte que manifesta genialidade e desconforto na jornada de uma mulher livre

Diretor de cinema afirma que Ryan Gosling perde tempo em trabalhos como o de Barbie

Lionel Messi terá participação especial no intervalo do Super Bowl

Tags

Últimas Notícias