Entretenimento

Vídeo: Oscar que quase foi de Fernanda Montenegro tem destino inusitado e revolta brasileiros

Gwyneth Paltrow utiliza Oscar que ganhou em 1999 de um jeito que não agradou em nada os fãs brasileiros

Fernanda Montenegro concorreu ao Oscar de Melhor Atriz em 1999 por Central do Brasil
Vídeo: Oscar que quase foi de Fernanda Montenegro tem destino inusitado e revolta brasileiros Imagem: reprodução redes sociais

Gwyneth Paltrow deixou os fãs do cinema nacional muito bravos após revelar que está utilizando a estatueta que ganhou pelo Oscar de ‘Melhor Atriz’ como ‘peso de porta’ no jardim de casa.

ANÚNCIO

A declaração da atriz de 51 anos à Vogue norte-americana deixou os fãs brasileiros bravos devido à falta de consideração com o prêmio, pois Fernanda Montenegro também estava concorrendo por ele na ocasião.

O prêmio de ‘Melhor Atriz’ foi dado à Gwyneth Paltrow em 1999 pelo filmeShakespeare Apaixonado’, enquanto Fernanda Montenegro concorria pela atuação emCentral do Brasil’. Desde aquela época os fãs brasileiros e até mesmo especialistas da área do cinema disseram que foi algo injusto.

Recomendados

Em vídeo que viralizou nas redes sociais e que você confere a seguir, a atriz norte-americana mostra o local em que o prêmio se encontra e comenta “Meu peso de porta. Isso funciona perfeitamente”.

Veja:

Claro que os fãs brasileiros não iriam ficar quietos. “Roubaram o Oscar da Fernanda [Montenegro] para dar para essa palhaça”, comentou uma internauta. “Ela, no fundo, sabe que não foi merecido, por isso se desfaz”, disse outro. “Mais um motivo que esse Oscar deveria estar aqui no Brasil”, disse um terceiro.

LEIA TAMBÉM: “Considere-se demitida”: Ex-atriz pornô Mia Khalifa perde contrato por defender ataque a Israel

LEIA MAIS:

Emocionado, motorista que atropelou Kayky Brito aguarda encontro; veja o vídeo

Estado de saúde de Roque, assistente de palco do SBT, se agrava

Sonia Abrão testa positivo para Covid e é afastada de programa

Tags

Últimas Notícias